Hoje estava no Facebook e vi uma postagem, a mãe de uma falecida colega de aula que tive em 2005/2006. Ela dizia: "Saudades de você, filha". Morreu em 2007 em um acidente de trânsito, desde então nunca mais tinha visto foto dela, fiquei muito tempo pensativa, me bateu uma tristeza. Uma menina novinha (16 anos) perdeu tudo de bom da vida e se foi pra sempre. Pra sempre naquele retrato com aquela feição que nunca vai envelhecer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/11/2018 21h30
Não era um amigo, mas era um colega, vizinho meu. Ele morreu em 2010, ele caiu da laje e no hospital deram um remédio que ele era alérgico. Ele tinha apenas 12 anos.
elas respondem
03/11/2018 21h27
Perdi, para o câncer. Ela só tinha 27 anos...