Vamos supor que vc começa namorar uma menina que vai à academia todos os dias, gosta de cuidar do corpo/saúde e nem sempre come besteiras com vc.
Se vc for sedentário e tiver costume de comer muita coisa ruim, isso te incomodaria? Ou vc também tentaria ter uma vida mais saudável?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/11/2018 21h55
Eu como sedentário raiz, me incomodaria sim. Mas se ela se sente bem tendo essa rotina, quem sou eu para falar alguma coisa, pelo menos alguém está cuidando da saúde!
anônimo
03/11/2018 21h57
Pode dar certo se os dois entrarem num acordo.

Você respeita a decisão dele em não fazer dieta e nem te acompanhar na academia.

E ele respeita de você não o acompanhar nas guloseimas que ele consome.

O certo é ter um equilíbrio.

Eu faço dieta, mas gosto de uma besteira de vez em quando.
03/11/2018 22h06
Sou um magro sedentário, só de ouvir a palavra "academia" já me dá canseira, sem falar que amo meus pastéis, coxinhas e etc, ou seja, se fosse pra ficar me pressionando a mudar não daria certo, aliás, acho que quem é fitness só combina com quem é fitness tbm.
04/11/2018 13h25
Eu tentaria acompanhar ela.
anônimo
04/11/2018 13h25
não
elas respondem
anônima
04/11/2018 13h25
Vish, vou acompanhar as respostas. '-'