Ela gosta de ir para balada de musica eletrônica e ele dançar um arrocha. Vcs acham que isso pode atrapalhar o relacionamento?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/11/2018 21h50
Acho que sim, mas a longo prazo
anônimo
03/11/2018 22h25
Que motivo pequeno e besta para atrapalhar um relacionamento.
Tem que ser um relacionamento muito superficial para ser cogitado que algo assim estrague-o.
elas respondem
03/11/2018 21h51
Não. Uma semana faz o que ela gosta e na outra faz o que ele gosta. Os dois lados têm que ceder um pouquinho.
anônima
03/11/2018 21h54
Não acho que deve atrapalhar, mas cada um tem que ceder um pouco, um dia ele vai na baladinha eletrônica com ela e no outro ela vai com ele num show ou rodeio, se cada um souber ceder um pouco, da pra ter um relacionamento bem equilibrado. Gostos pessoais não são motivos para término de relacionamento
03/11/2018 22h24
Eu amo eletrônica, Deus me free de arrocha
03/11/2018 22h18
Não. O importante é um gostar do outro fora isso tá tudo certo.