Nao...inteligência compensa
anônima
03/11/2018 22h03
Não. O que compensa é gentileza, integridade e cheiro bom. Nem adianta jorrar dinheiro e ser grosso, imoral, falso e fedorento. Homem com dinheiro, solteiro, fedorento e mal-educado aparece o tempo todo. Tenho é asco.
anônima
04/11/2018 00h01
Pra mulheres que são interesseiras, com certeza.
anônima
04/11/2018 00h08
Tenho ctz que é um personagem que vc faz. Faz anos que vc ta nesse site fazendo exatamente as mesmas perguntas. Não tem nenhuma relevância na sua vida real e vem tentar ter alguma atenção aqui no site
eles respondem
03/11/2018 21h59
Obviamente, capital em primeiro lugar!
03/11/2018 22h01
Mas é lógico, já viu o vídeo do Dória? Vc acha que ele conseguiria ficar cercado de gostosas se não fosse rico?
anônimo
03/11/2018 22h00
Pode até compensar, mas se perder o dinheiro perde tudo. É melhor se basear em algo mais concreto. E se a mulher se interesar por vc pelo dinheiro nem vc nem ela tem nenhum valor.
anônimo
04/11/2018 00h06
Vc não vai fazer o ENEM amanhã? É melhor ir dormir heim