Um amigo meu tem uma irma bem nova que as vezes fica no meio do grupo de amogos meu e dele ela fica flertando com todos meninos apesar de ser mt nova dai ela tem uma amiga e um dia esse irmao dela me apresentou a amiga conversamos pessoalmente e depois online agr a irma dele quando soube que eu tava falando com amiga dela brigou cmg e com a amiga pelo chat, agora atrapalhou meu esquema

Essa irma do meu amigo e mt nova eu era chato com ela por q ela atraplhava eu e o irmao dela jogar mas ela apareceu com o braco cortado e todo mundo disse que era frescura e falta de apanhar eu defendi ela e disse q ngm sabe oq ela passa de la pra ca fiquei meio amigo dela ate por q passava mt tempo com irmao dela e ela as vezes ficava junto ok mas agr ela querer embacar meu esquema com a amga dela e agr??

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/11/2018 22h30
kkkkkk Isso tah tão teenage!!
Fique com a que gosta mais. É o mais lógico.
anônima
22/07/2019 21h26
Lion é você?!
anônima
03/11/2018 22h31
Gostosão
anônima
22/07/2019 21h21
Pelo título achei que eram fakelios
anônima
13/08/2020 15h47
kkkkk
zeca urubu
eles respondem
03/11/2018 22h31
Dispensa as duas e vai com tudo no amigo.
anônimo
03/11/2018 22h17
Corta ela.
anônimo
22/07/2019 21h23
Pega as duas!
anônimo
22/07/2019 21h24
Pô, que chato hein...
anônimo
22/07/2019 21h28
Passa o mijão nela e na amiga.
22/07/2019 21h28
Agora ferrou para você né mano, porque basicamente ela vai tentar fazer sua caveira com essa amiga dela,e infelizmente é possível que a amiga caia no papinho dela e de ruim para você, espero que não, mas basicamente tenta falar com esse seu mano que é irmão dela para ver se ele não conversa com a irmã dele e convence ela a deixar seu relacionamento com essa amiga dela seguir.