Eu estou tendo pensamentos ninfomaniacos, pensamentos de sexo sempre que vou dormi, ate na igreja fico imaginado coisa de sexo, entre ambos, sexo de homem e.mulher sexo de homem × homem sexo de mulher + mulher, mente doentia.....

*eu vejo pornografia, sera q isso é o motivo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/11/2018 22h21
Eu tenho pensamentos violentos, pensamentos de violência sempre que vou dormir, até na igreja fico imaginando coisas brutais, vários tipos, cenas de tortura, assassinato, tortura+assassinato, mente doentia...

Ps= eu vejo mt gore e filmes de terror, será que é esse o motivo?

...

Cara, isso é falta de transa.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 22h16
Você tá galudão.
03/11/2018 22h19
Ta pensando em comer sua mãe?
anônimo
04/11/2018 00h38
Humm
Qual tua idade? Às vezes é a puberdade