Seu lindo olha só...ja sondou o terreno? Se nao. Ta esperando o q ?
Sondar o terreno:
Ela é solteira?
Ela gosta de algm?
Terminou algum relacionamento recente?

Dpois do terreno sondado.

Sao vizinhos?
Amigos? Cuidado com a friendzone
Ela nem sabe q vc existe? Então vamos aparecer??
Estudam na mesma turma?

Vamos as redes sociais..
Tem ela no face?
Insta? Adoro o direct e os stories pq rendem altas conversas.

Se n tem comece seguindo ela no insta ( caso tenha) comente o stories e tenta render assunto aos poucos.

Me fale mais sobre ela pra eu poder te ajudar
03/11/2018 23h40
Conta a história brother, não tem receita de bolo não! rs
eles respondem
03/11/2018 23h43
Chega nela pessoalmente pra conversar po, aprenda a conviver com o medo da rejeição, não tente superá-lo. Apenas vá pra cima e "faça os lados" pra si mesmo.
03/11/2018 22h48
Faça nada, venha fazer pergunta num site de perguntas.
anônimo
04/11/2018 00h33
Comece mandando "bom dia" todo dia
anônimo
04/11/2018 00h34
Olha, já deve ser a décima pergunta sua que leio sobre rejeição .
Acho que seu problema é interno.
04/11/2018 00h38
Se chegou ao ponto de perguntar aqui no site, esqueça.
Você não vai pegar ela....
Se na primeira semana vc não pegou e nem conseguiu despertar o interesse dela, dificilmente vc vai conseguir algo agr
anônimo
04/11/2018 00h39
pede ajuda ao kiyo