Mesmo gostando ainda do(a) vc s ficam com outra pessoa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/11/2018 23h57
Teve uma época que sim
Mas depois que virei casadouro nao
elas respondem
03/11/2018 22h55
Eu não fico com ninguém gostando de outra pessoa. E não fico com ninguém há mais de 10 meses e tá muito bom do jeito que está :)
03/11/2018 23h37
Ué, assim que pinta um paquera na área!
Brincadeira rs
Terminei há um mês e enrolo um paquera há mais ou menos 20 dias pq não quero magoar o ex =\
Terminaram tem quanto tempo?
Mas se tu gosta ainda, curte seu luto primeiro, e depois vá paquerar pra ajudar a dar uma animada!
anônima
03/11/2018 23h53
Mais ou menos um mês ou até sentir interesse por outra pessoa, não demoro muito porque na minha opinião se envolver com outras pessoas é fundamental pra esquecer o ex