Ontem por exemplo, mandei um textão para ela sobre um negócio, ela nem online estava, e ela leu e respondeu em coisa de 1 minuto e meio. Só que depois ela perguntou um negócio, eu respondi, ela leu e só foi retomar a conversa uns 30 minutos depois. Ela me dá muito mole pessoalmente, isso está me deixando mt confuso. O que pode ser?

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/11/2018 23h26
Pode ser que ela tenha uma vida.
anônima
03/11/2018 23h34
Já expliquei tanto isso.. É joguinho.. Pra vc ficar confuso e mais interessado.. Se vc parasse de correr atrás dela e ficasse na sua quem ia ganhar esse joguinho infantil era vc mas provavelmente quem ta ganhando é ela.. Pq a intenção dela é ser maravilhosa pessoalmente e fria as vezes pelo whats pra te deixar confuso.. Se toca.
anônima
04/11/2018 00h54
Não existe nada por trás disso. Nem todo mundo para o que tá fazendo pra responder uma mensagem, a não ser que seja algo urgente. Não tem nada a ver medir o interesse de alguém por tempo de mensagem.
04/11/2018 00h59
Não acredito que li isso.
04/11/2018 01h10
Sei lá, pergunta pra ela.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 23h26
Oque tem que fazer é você e sua garota ir tomar no cu
anônimo
03/11/2018 23h31
Calma cara, ela tem outras ocupações !!
Para com essa neura aí de contar o tempo que ela responde ou deixa de responder.
Talvez ela estivesse sem tempo pra responder naquele momento, e mesmo q ela não quisesse, ta tudo bem.
anônimo
04/11/2018 01h05
Tbm tenho essa dúvida.
Se a menina tá realmente gostando de mim, ela não se preocuparia em sempre responder minhas mensagens com avidez? Kkkkk
Tô zuando, mas tipo, realmente acho difícil medir o interesse de alguém por WhatsApp
anônimo
04/11/2018 01h16
Ela pode estar ocupada com outros assuntos. Se fisse vc apostaria no pessoalmente