"Cara, tu já tem 30 anos ainda é virgem e bv. Se for pra tu pegar qualquer mulher que vc vc não sente tesão, melhor vc pagar uma puta de luxo. Se eu fosse homem e tivesse nessa tua situação, preferia mil vezes pagar ao ter uma 1 vez bosta por desespero e com uma pessoa que não sinto química."

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/11/2018 23h37
morra virgem e deixe de drama.
04/11/2018 00h25
Sabe o q vc quer? A Deusa grega..baixa esse padrão ai filhão...a beleza esta nos olhos de quem vê entao abra esse olhar...ha mulheres lindas e interessantes em tdo lugar. Se n mudar sua conduta vai morrer bv...eu duvido q ngm.nunca quis ficar ctgo.
anônima
03/11/2018 23h43
Totalmente errada. Tem que ser muito otario pra gastar 500 reais pra perder a virgindade
03/11/2018 23h47
KKKKKKKKKK Decida o que você quer da sua vida migs
anônima
04/11/2018 00h33
Oloko... como vc é bv e vijão nessa idade? tá fraco ein... Olha, se vc fosse mais novo, eu diria pra vc ficar com alguém por mérito próprio. Como vc já tá nessa idade, não está na condição de ser orgulhoso e defender a dignidade, se não vai ficar virjão o resto da vida. Pague uma garota de programa bem gostosa, das mais top e peça pra lhe ensinar de tudo. E já avise que vc é virjão. Agora se vc quer defender a sua dignidade, conquiste qualquer mulher e afoga esse ganso logo. Só não demore pra decidir. Tudo vai ser uma questão de orgulho, acha qu consegue por mérito próprio? se já esperou até agora, não custa tentar mais um pouco.
eles respondem
03/11/2018 23h39
Amiga que é amiga nao falaria isso!
03/11/2018 23h45
Ela não te deu esse conselho, você inventou isso aí.
E desde quando existe química numa relação que uma parte recebe dinheiro para satisfazer a outra?
Pagar alguém para tirar o cabaço é o que se não for desespero?
Tu é burro, caraí.
04/11/2018 00h27
Vc é um cara mto atado mano, tchau pra vc!
04/11/2018 07h23
Véio, acho q pagar só em último caso... o q tem de mulher querendo dar por aí não tá fácil não! Tem pra todo mundo kkkk