Boa noite e boa prova pra quem vai fazer ENEM

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/11/2018 00h13
Boa pergunta..
Mas acho q são as q os outros contam pq isso pode influenciar nas expectativas ( se a pessoa cria) q se deposita no outro.
Ja as mentiras q contamos pra nós mesmos nos afastam de nós mas de certa forma algumas podem ser ditas como autoprotecao..e se autoproteger nessa sociedade cruel é um forma de ajuda.
04/11/2018 00h24
Quando o outro mente e nós nos enganamos pensando "um dia ele muda e começa a me contar a verdade"...
eles respondem
anônimo
04/11/2018 00h21
Mentira é mentira não tem melhor nem pior