Por exemplo nesse feriado está tendo um evento de tipo Oktoberfest queria ir lá, mas fico sem graça ficar avulsão várias pessoas conversando e eu que nem um tonto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/11/2018 00h07
Venha para São Paulo.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 00h05
Po eu tbm era assim,mas agora to me soltando mais,começa a sair cara,fazer curso,ir pra festas,sair com pelo menos um amigo que você tem,pra ele te apresentar pessoas,ou então nesse evento ai que você quer ir,tenta puxar assunto,tenta se soltar,esse lugar é no sul né? po,lugar top,é isso que te disse
04/11/2018 00h07
Você já é um tonto, vá à festa e seja um tonto no meio de outros tontos, quem sabe você encontra alguém bacana lá.
Quanto a ficar avulso, cê tá no elaele, quer algo mais avulso que isso?
anônimo
04/11/2018 00h18
Para mim não faz diferença sempre fiz tudo sozinho. Vá e se arrisque pode ser que não seja o único "tonto" por lá. Para fazer amigos precisa estar onde as pessoas que te atraem estam.
anônimo
04/11/2018 00h31
Vem pra sampa, aqui amigos é o que não falta