Sou BV e muito tímido... hoje tive um encontro pela 3 vez com a mesma menina (ela gosta de mim), queria resolver hoje, num canto disse pra ela "Gosta de química? Porquê isso tá rolando entre nós"Ela ficou sem graça e continuou andando kkkk depois disso nem tentei mais...eai?

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/11/2018 00h45
Q cantada de merda..bjo n se pede se conquista.
E ai q vc foi péssimo...3 encontro e ainda n tinha rolado um bjo? Ela realmente deve gostar msmo de vc..se tiver proxima..chega perto..a abrace..lentamente colo seu rosto no dele e taca logo um bjao de tirar o fôlego.
anônima
04/11/2018 00h46
Parece que você perguntou se ela gostava de quimica (disciplina). Tinha que ser mais claro.
04/11/2018 00h48
Parabéns, foi péssimo.
anônima
04/11/2018 13h22
K k k k k que cantada ruim
anônima
04/11/2018 13h25
Desculpa amigo, mas estou rindo muito kkkkkkkkkkk. Esquece essas frases, esquece indiretas, esquece... Seja você mesmo.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 00h53
Ela, pelo visto, está na expectativa de vc dar logo esse beijo. Ela deve pensar "mais um encontro e não rola nada" vai cheagar uma hora que vai cair na friendzone. Não peça ajuda para mulher sobre como conquistar mulher, converse com um amigo mais experiente que se saia bem nisso.
04/11/2018 00h47
Vc inventou isso.