Dizem que mulher tem pensadelos com situações sociais, tipo que tá se dando mal em alguma área da vida, e que homem sonha com situações que envolvem grande risco de vida. Meu sonho mais viajado foi uma vez que sonhei que eu e meu irmão tivemos que sobreviver numa vila estilo velho-oeste cheia de cangaceiros, e se passava em uma madrugada. Matamos muitos cangaceiros e escondemos até em chiqueiro com uns porcos. E olha que nunca fui pro nordeste. Que doideira...

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/11/2018 02h20
Menino, se eu te contar os sonhos bizarros que já tive, uma postagem não seria suficiente kkkkk mas já tive um sonho muito louco em que fui abduzida e quando eu acordei, meu corpor tava todo dolorido, como se eu tivesse feito muito exercício físico. Provavelmente fui abduzida mesmo! :O
04/11/2018 02h28
Eu tenho sonhos lúcidos é muito assustador, parece que eu estou acordada e tenho controle sobre o sonho, mais surreal do que isso não tem como.
anônima
04/11/2018 02h34
Foi uma alucinação que eu tive durante uma paralisia do sono.
eles respondem
04/11/2018 01h08
Sei la mano, tava tendo carnaval e derrepente estava dentro de um buraco com jesus me dando conselhos.