ter um corpo atraente , não entre nessa tem dinheiro rápido mais é pecado e isso causa tristeza na alma
anônima
04/11/2018 01h40
Já fui garota de programa, não é vida pra ninguém.
Segue sua vida de outra forma.
eles respondem
04/11/2018 02h03
Já pensei nisso tbm.
Mas não levo jeito, pois não tenho um corpo malhado e nem sou alto.
Se seu problema for dinheiro, esquece isso e arruma outra alternativa.
Uma dica; faz airdrop. Dá uma graninha. Demora, mas dá retorno e vc trabalha pelo PC.
04/11/2018 01h57
É cara faz isso não, sei que vai achar outras alternativas!!
anônimo
04/11/2018 02h09
Só ter um fisico legal,malhado e tal,não sei se precisa ser tão bonito kk,tem um cara que br e foi pros eua que é garoto de programa la e não é bonito n kk,mas é melhor se tu for né kk,mas isso nem é vida cara,tu vai ter que pegar tudo quanto é pessoa,mesmo que você não goste,ou então tu perde cliente e reputação