Nas cvs por WhatsApp é impossível manter o assunto pra sempre, chega uma hora que não tem mais o que dizer naquele momento kkkkkkk
Eu como pessoa que não acredita em mim mesmo sempre acho que quando fico sem ter mais o que falar é como se eu tivesse perdendo 1 ponto na escala de interesse da pessoa.
Mas o que vocês meninas dizem sobre isso? O cara perde uns pontos com vocês nesse caso? Ou vocês entendem que as pessoas são humanas sem ficar pensando "ah nossa se esse cara nao conseguiu puxar outro assunto daqui, quer dizer que não combinamos"?
É uma pergunta meio besta, mas ajudem esse cara aqui que não acredita em si mesmo

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/11/2018 02h44
Não perco o interesse por isso. WhatsApp é pra conversas rápidas e não pra dar palestra.
eles respondem
04/11/2018 02h38
Já pensou que ter assunto demais pode estragar ?