Eu tive uma crise, e particulamente achei que ia morrer. Como se controla isso na vida?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/11/2018 01h27
Fazendo exercícios físicos ou bebendo.
anônima
04/11/2018 01h28
Ansiedade é meu sobrenome. Sempre tento me distrair, procuro ler ou ver um filme.
04/11/2018 01h34
Nossa, tenho medo disso. Mas houve um período que precisei de calmante, não tenho vergonha, me ajudou e isso é o que importa. Mas me ajuda pensar que hoje só vou resolver o que eu puder, o que eu não puder fica pra amanhã. Sem pressa.
anônima
04/11/2018 01h34
Vou a academia... leio um livro...ouço música...vendo um filme ou série!.... Mas o que alivia mesmo é jogar, amo games!
eles respondem
anônimo
04/11/2018 01h26
Difícil. Tratamento nenhum funcionou comigo. Sigo o baile.