Não sei se é depressão, mas ultimamente estou me sentindo assim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/11/2018 01h48
vc tem que ter autoestima se o cara for feio mais tiver confiança autoestima ele consegue mulheres bonitas
04/11/2018 02h15
Calma, uma hora acharâ a tampa da sua panela. Sei que doi quando não há correspondência ou quando vc gosta de alguém, mas esse alguém não tem o mesmo nível de interesse em vc. Mas pense de forma positiva, que o Universo irá conspirar a seu favor.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 01h50
Não é depressão. Relaxa.
anônimo
04/11/2018 01h52
Pelo menos é muito ctiativo para perguntas, vou pegar dicas com você rs
04/11/2018 01h56
Cara, tô nesse barco ai, porém uma dica que eu dou é pra parar de correr atrás, muitos irão me criticar, mas acha algo que vc goste e se apegue a isso,acredito que uma hora a pessoa certa vai aparecer, e mesmo que não aparecer, eu prefiro me valorizar ( apesar de todas alegarem que homens são todos iguais, essa é minha opinião) ! Boa sorte e sai dessa paranóia de achar alguém ou ser correspondido.
anônimo
04/11/2018 02h12
ôh, esse sou eu \o, ninguém me quer, já até acostumei