Ele parece que seguiu em frente mais não acho que está feliz , não posta nada com ela nem faz declarações como fazia pra mim ,tenho o Whats da irmã dele todo dia aparece que visualizou, acredito que seja ele , pq se postar de madrugada visualiza , sei que parece um bobagen e vai no automático , mais é muito rápido, tipo eu posto não da 30 minutos visualizam , será que ele ainda gosta de mim ? Ou é melhor esquece -lo de vez ? Odeio me apaixonar não quero mais ninguém

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/11/2018 02h27
Enquanto você continuar stalkeando ele, você vai ficar na mesma. Vai ficar com sua família, seus amigos, conhecer pessoas novas...

Sua tristeza é apenas uma fase, mas vai passar. Você também tem que fazer uma força pra sair dela.