Acho isso putaria,maior hipocrisia dos lixos eles erram tbm

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/11/2018 02h44
ficaria de boa, pra mim amigo é assim mesmo, as vezes dura 1 mês as vezes dura 1 ano.
anônimo
04/11/2018 02h44
Todo mundo erra, é claro que tem erros que fica difícil aceitar. Se vc matou alguém por exemplo, mas se for algo simples não ligue eles não mereciam sua amizade
04/11/2018 02h47
Cheguei a conclusão de que todos que se afastam não são amigos, pois o amigo ajuda e não vira as costas
anônimo
04/11/2018 11h50
É assim mesmo, pois se tu errou a decisão de permanência é do outro (mesmo sem erro quem quer ir acaba indo). Mas de um jeito ou de outro, todas as relações tem prazo de validade. Se existe alguma delas que é realmente importante, é sua obrigação fazer a manutenção dela, com tudo que tem, pois estará lutando contra o tempo e contra a regra geral e as vezes até contra quem você quer manter o vínculo. O "Pra sempre" é que é a exceção, então tem que lutar por ele.
elas respondem
anônima
04/11/2018 11h42
Não tenho amigos.
04/11/2018 11h44
Você não deveria estar chamando essas pessoas aí de amigos.