Porque alguns homens são frescurentos e criados a base do pornô, em que mulheres não têm estrias e celulites, e têm a vulva rosa. Aí na vida real eles acham que a maioria das mulheres são assim, mas quando veem que não, deixam transparecer e as moçoilas ficam super inseguras com essas coisas.
anônima
04/11/2018 12h25
Só sei que é brochante homem que tem essas frescuras,não tô falando de pegar uma pessoa horrível desmanzelada,mas ter problema com um bundão gostoso porém com estria e uma vagina moreninha porém super molhadinha se o cara for assim frescurento ...tira toda aquela macheza do homem.
anônima
04/11/2018 12h13
Só quando eu era nova. Hoje estou só o bagaço, elas nem fazem diferença kkkk
anônima
04/11/2018 08h35
Porque sabemos que os homens são muito visuais. E nem adianta dizer que NENHUM homem se importa com estrias, celulite e cor de vagina porque tem uns que se importam sim. Eu mesma já conheci vários. rs
04/11/2018 13h12
Pra não deixar o cara constrangido com a neura sobre o tamanho do pau.
04/11/2018 06h21
É por que vocês tem neura com o tamanho do pau?
04/11/2018 12h13
Cor da vagina sim
eles respondem
04/11/2018 12h15
Porque nós, seres humanos, somos inseguros com a aparência porque temos grande parte nossa autoestima ligada ao julgamento dos outros.
anônimo
04/11/2018 06h26
Pq tem gente que gosta de rosinha, sem estria, e a mulher não tem. Tem mulher q fala que gosta de penis grande e o cara n tem...
04/11/2018 07h21
Eu não ligo pra nada disso...
anônimo
04/11/2018 12h16
haã?