Dizem que são intensos,desconfiados,muito ciumentos,leais e muito sexuais, isso é verdade, ele tem o olhar profundo, é intenso, tem um desejo e apetite sexual incrível. É ótimo na cama. Mas o que me preocupa, e se magoar ele...Pois dizem que são vingativos e muito. Se forem magoados. Tem alguma aqui que se relacionou com um? Terminou bem? Ou dura até hoje? Sou do signo de capricórnio.

elas perguntam
6 10
eles respondem
04/11/2018 09h20
Fica com sagitário garota, não vai se arrepender :)
anônimo
04/11/2018 09h24
não acredito em horoscopo
anônimo
04/11/2018 09h57
Vai na fé.
O máximo que ele vai fazer é costurar sua ppk enquanto vc dorme dopada.
04/11/2018 11h50
Eu sou de escorpião. Se vacilar comigo não olho na cara nunca mais.
anônimo
04/11/2018 15h37
MDS DO CÉU. Sua vida amorosa se baseia nas supostas caracteristicas que um signo possui? Quantos anos vc tem? 13?
anônimo
04/11/2018 08h20
Esse negócio de signo é papo furado, é balela, não caia nisso.
elas respondem
04/11/2018 09h20
Essa questão de signo deixei até de acreditar, até que um dia conheci um canal no YouTube de um cara experiente de 37 anos que fala muito sobre os segredos dos homens e os signos deles como são a personalidade deles, aí eu voltei acreditar no horoscopo né. Mas falando de signo. O homem de Escorpião é realmente muito gostoso falo porque tou namorando e morando junto com ele. O signo dele é muito forte, mas na cama é uma maravilha ele faz o que você quiser Kkkkk dá até vontade de falar o que ele faz comigo. Rs' e claro muito Ciumento mesmo! Kkkk' desde do nosso primeiro encontro quando a nós dois se conhecemos ele falou logo na cara que é muito ciumento agora se fizer alguma coisa contra ele que não possa gostar ele diz que se vinga mesmo, ele já falou comigo sobre isso várias vezes. agora é você tomar muito cuidado com ele e não quebrar a confiança e a lealdade dele. Ele pode ser até fiel, mas comigo eu confio nele né até porque sou muito segura e sou de sagitário né que um signo forte também. Mas que bom rsrs' me dou muito bem com Carpricornio e Touro. Tenho várias amigas desse signo. :)
anônima
04/11/2018 12h18
Meu pai é escorpião e a única coisa que sei, é que nunca conheci ninguém tão calmo.
04/11/2018 14h50
Já e não foi legal.
04/11/2018 16h01
esse lance de signo não existe... signo não define como a pessoa é, se não todas as pessoas de signos iguais teriam a mesma personalidade
anônima
04/11/2018 12h15
Meu pai é Escorpião e é um ciumento psicopata.
04/11/2018 09h05
Estou ficando com um e posso dizer que a química é maravilhosa. Ele é envolvente, mas ele tá com a idiotice de puxar assunto no whatsapp e só me responder depois de muuuuitas horas. Estou ficando irritada com isso. E ainda tem o displante de falar que eu esqueço dele e o deixo no vácuo. Um idiota!!!!
anônima
04/11/2018 09h18
Se você magoar ele, provavelmente ele nunca mais vai olhar na tua cara,e terá repúdio de voce pra sempre,mas nada além disso,escorpianos são legais,são muito dedicados.
anônima
04/11/2018 14h46
Um lixo!
É uma perda de tempo se envolver com esse tipo, os homens de escorpião não querem nada com nada... Aliás, querem sim!
Sexo e dá no pé
04/11/2018 15h19
Meu signo é escorpião e realmente somos muito leais. Nunca me envolvi e nem me envolveria.
04/11/2018 16h02
Quando fui me envolver com um de escorpião ele me falou que era gay.. mas dizem que são vingativos tenho outro amigo que o ascentente é de escorpião e meu deus.. nem sei como aguento, vai ver é porque amo ele, são muito volúveis.