Por que ela fica enrolando assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/11/2018 10h21
Não ligue para o anônimo ali, com certeza é alguém que numca teve a oportunidade de namorar e fica botando olho gordo em quem tem essa chance...acontece bastante aqui no site.

Não tem como a gente saber por que ela fica enrolando; provavelmente ela vai aceitar já que disse está tensionada a isso. Ela pode tanto realmente querer pensar sobre isso, ou está fazendo um charminho. De qualquer forma, se quer mesmo namora-la, não custa esperar um pouco.
anônima
04/11/2018 11h08
ela tá fazendo o famoso cú doce
04/11/2018 19h47
De verdade, se ela gostasse de verdade de vc Não hesitaria em responder.
anônima
04/11/2018 19h52
Devia ter pedido pessoalmente
04/11/2018 19h56
Kkkkk, pareceu até eu. As vezes ele foi pensar se vale a pena entrar em um relacionamento. Principalmente se vcs dois forem diferentes e tiverem objetivos diferentes na vida.

Uma vez uma pessoa meio que fez uma pergunta dessa, mas tipo, a pessoa estava sofrendo por outra no mesmo dia. Como ele ia querer que eu aceitasse algo desse jeito? Sem eu ao menos ter certeza que ele esqueceu a moça.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 09h41
Eu estou respondendo para não te deixar no vácuo. Cara não tem como a gente saber isso, ninguém aqui conhece ela. Se vc não sabe como a gente vai saber.
anônimo
04/11/2018 19h40
vish mano, pergunta no posto ipiranga
anônimo
04/11/2018 10h09
Tem coisas que você só pergunta pessoalmente, não dá pra pedir essas coisas a distância. Se ela falou que ia pensar, mas que estava "tendenciosa a aceitar..."

Traduzindo: Estou dando pra outro boy no momento, mas não sei se quero ele ou somente usá-lo, aguarde alguns dias porque você esta na reserva, na falta de um melhor eu te procuro.

Respondendo em anônimo porque todas que fazem isso irão negativar minha resposta.