Para mim, todas essas coisas citadas e semelhantes a isso são degenerações morais e não deveriam ser respeitadas ou vistas como normais.

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
04/11/2018 10h54
Eu acho você bizarro e doentio, pros gays eu não tô nem aí, desde que não me façam mal podem viver do jeito que eles quiserem.
anônima
04/11/2018 11h48
Bizarro e doentio é você ser desse jeito.
04/11/2018 10h05
Pra mim o normal é respeitar a opinião e preferência de cada um.
04/11/2018 10h58
Bizarro e doentio é o teu preconceito. Vai se tratar. Não é normal se incomodar tanto com a forma como outra pessoa leva a vida.
04/11/2018 11h00
Ai, calma. Simplesmente respeite. Hey, tu és gay?
10/12/2018 22h26
seu pensamento é pequeno e mesquinho. Vc n tem nada a ver cm a vida de ngm, cuida so da sua
10/12/2018 11h12
Acho sim, bizarro e doentio o seu pensamento. Por que dessa preocupação com a sexualidade alheia?! Essa rejeição pode até ser um desejo reprimido.
anônima
10/12/2018 22h33
Você não gostar é um direito seu, mas que você DEVE respeito às escolhas das pessoas, é uma obrigação. No mais, não vejo nada de anormal em quem se tranveste ou curte homens.
10/12/2018 22h06
Respeito é algo que se as pessoas tivessem umas pelas outras o mundo não estaria do jeito que está.
Você é uma pessoa muito preconceituosa e acredito que você precisa de umas aulas sobre ética e respeito. Você entende que todas essas coisas sempre existiram e não é a sua opinião que vai mudar isso?
anônima
04/11/2018 10h16
Não, não vejo problema nenhum, até porque eles não estão prejudicando ninguém com isso. É uma questão de gosto pessoal e devem ser respeitados.
anônima
10/12/2018 22h13
Vai tomar no cu
10/12/2018 12h31
Não acho. O que você chama de degeneração moral?? Pois acho que tenho algumas discordâncias com seu pensamento!!
Gostaria de dialogar com você se possível!!
10/12/2018 14h37
Não concordo, mas sua opinião, pouco me importa.
Fica aí de boa esperando, com certeza tem muita gente aí que vai querer treta contigo, mas não eu.
anônima
10/12/2018 21h47
Você que é bizarro e doentio e não sabe.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 10h12
Degeneração moral é homem que espanca mulher,filho e depois vai a Igreja pagar de santo.
04/11/2018 10h10
Mostra que vc não estudou o que é moral e que gosta mesmo é de chupar rola do bolsonaro.
Está escrito na sua cara.

E vc fica batendo punheta olhando travesti.
Só que vc vai pagar de moralista por aqui. Mostrar ser o defensor da família e bons costumes.
04/11/2018 10h24
Bizarro e doentio é teu virginismo, seu bostalhão.
10/12/2018 14h48
Segundo o Priberam:

res·pei·to
(latim respectus, -us, .ação de olhar para trás, .espetáculo, atenção)
substantivo masculino
1. Sentimento que nos impede de fazer ou dizer coisas desagradáveis a alguém.

2. Apreço, consideração, deferência.

3. Acatamento, obediência, submissão.

4. Medo, receio, temor.

Bora lá:
Você não é obrigado a seguir nenhuma das três últimas, mas a primeira é de suma importância, inclusive por lei.
anônimo
04/11/2018 11h17
Que bosta, cara... Você que é o doente por tá cuidando da vida de terceiros. Grandes merdas o seu juízo sobre a sexualidade de alguém, isso é de uma pobreza de espírito gigante.
anônimo
10/12/2018 22h07
Aberrações
10/12/2018 14h54
Tenho os pontos que discordo desse negócio de LGBT, mas vendo seu post e as respostas que vc deu em alguns comentários, vc não tem discordância por isso ou aquilo, vc é só um preconceituoso msm.
10/12/2018 14h52
Creio que o homossexualismo é uma perversão sexual, tal como o sadismo, masoquismo, estre outros. Infelizmente o mundo mudou muito hoje, e você falar qualquer coisa já é taxado de preconceituoso.
04/11/2018 11h09
Homossexuais sempre existiram então acho uma coisa normal, pois sempre esteve aí, e devem ser respeitados pois são pessoas com seus direitos naturais... O que eu sou contra é essa militância sem noção que fica pedindo cotas, direitos que não existem (direitos naturais são os únicos validos) e se vitimizando etc, SJW são uma galera bem autoritária, só não admitem.
anônimo
10/12/2018 12h36
Eu não "acho", EU SEI que são.
anônimo
10/12/2018 14h38
Acho você bizarro pra caralho. E ainda deve ficar de pau duro com o Pablo Vittar.
10/12/2018 10h30
Não dando minha bunda e fazendo meus filhos e parentes do mesmo sangue virarem essas merdas, to nem ai.
10/12/2018 11h02
Cada um faz de sua vida o que quer, é sempre alguém vai defender ou falar mal, mas na minha opinião Deus fez o homem para a mulher e vice versa mas como eu falei cada um vive é faz de suas vidas como acha que deve viver. Mas tudo tem uma razão é toda razão e ação uma conseqüência
anônimo
10/12/2018 12h10
Um pouquinho radical teu discurso.
Eu não faço propaganda da causa ms tu passou um tiquinho assim do ponto.
anônimo
10/12/2018 10h52
Eu não acho certo, mas isso não me dá motivo para desrespeitar a pessoa que escolhe isso, todos temos livre arbítrio, o importante é ter respeito, mesmo que não concorde
anônimo
10/12/2018 10h29
ñ estou fazendo mau pra ngm