Acho o comportamento homossexual imoral , as crenças deles pra mim são infundadas , o que uma mulher comum pensaria ao meu respeito ?
Seria indeferente quanto a minha opnião ? Iria respeitar minha opnião ?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
04/11/2018 10h48
Imoral, mas pro pornozão lésbico tu fica de pau duro né? kkkjjjkkkkkkk
Não me relacionaria com homem que quer ser fiscal de cu alheio, homofóbico pra mim é merda.
anônima
04/11/2018 11h09
Pensaria que é gay encubado, nada me tira da cabeça que esse ódio contra gays é sinônimo de querer ser algo e se reprimir tanto a ponto de detestar quem consegue ser sem medo da repressão. Acho até ok não achar que é o mais correto mas respeitar, mas daí se incomodar a ponto de ser homofobico? Namm. Se é a favor da moral e bons costumes por que não tem esse mesmo ódio de quem mente, quem deseja a mulher do próximo, quem faz fofoca, quem julga os outros, quem assiste porno...tudo isso é pecado no mesmo grau, mas você só detesta e quer distancia de quem é homossexual? Não acha estranho não?
Li também uma pesquisa feita com 10 homens que se entitulavam como homofobicos e 10 que não ligavam para essa questão. No experimento colocaram dispositivos que mediam o grau de excitação de cada homem ( através de aparelhos que detectavam os sinais corporais de cada um) Ao mesmo tempo, projetaram vídeos para todos eles assistirem, com cenas de sexo explícito entre homossexuais. Adivinha quais foram os que ficaram de pau duro? Os 10 homofobicos!
Jamais me relacionaria, quero nem papo. Gosto de homem de verdade, que se garante e não fica de picuinha com quem dá ou deixa de dar.
anônima
04/11/2018 10h35
é um pensamento ultrapassado, o que eu posso dizer por mim e pelas garotas que eu conheço é que nenhuma gostaria de se envolver com um homem homofóbico...
04/11/2018 10h53
Não me relacionaria. Já pensou ter um filho com um imbecil que pensa assim?
anônima
04/11/2018 10h35
Que ele é ruim de cama
anônima
04/11/2018 10h51
Um imbecil ignorante. Quero distância.
anônima
04/11/2018 10h50
Ah, esses podem permanecer longe.
04/11/2018 11h26
Juro que não entendo porque as pessoas tem que ser contra ou a favor a homossexualidade. Não interessa a ninguém o que fazemos na cama. Porque se importam tanto?
04/11/2018 11h32
É por causa de pessoas como você que tantos homossexuais são mortos nesse país, assim como uma amiga minha foi assassinada por ser lesbica, quero gente igual a você longe de mim.
anônima
04/11/2018 11h45
Af, como uma mulher pode se relacionar com um homem com esse pensamento limitado e ridículo?
E se você tiver um filho gay??? Vai continuar nesse pensamento ridículo?
eles respondem
anônimo
04/11/2018 10h28
Cara cala os dedos ai , que tu ta pagando mico.
anônimo
04/11/2018 10h50
Eu não sou contra os gays, o que ela faz da vida particular não me diz respeito, se ela me trata bem, vou tratá-lo bem, eles sangram, sentem dor, amor, fome, frio, tudo. Possuem as mesmas necessidades e tem o mesmo direitos e deveres que eu.
Sou contra o que então?
Bem, sou contra aqueles que buscam IGUALDADE querendo ser DIFERENTES, querem leis que se agravam se for contra eles, querem ficar se chupando em lugares públicos, aos olhos de crianças inclusive (essa atitude entre heteros também sou contra). Sou contra o mimimi (se ofendem com uma simples piada), ou do vitimismo. Sou a favor do feminicídio, é diferente, mulheres não fisiologicamente mais vulneráveis, comparar a força de um homem contra uma mulher, pelo amor de Deus néh......ma "Mataram ele porque é viado", não querido, é aqueles que morrem pq são negros, doentes ou pq são mulheres? Muda de sexo, de aparência, mas não mude seu espirito, sua moral. NUNCA!