Conheço esse rapaz desde criança, mas nunca conversei com ele. Até que num sábado teve um confraternização e conversei com ele a noite toda, quando cheguei em casa mandei uma msg de zoeira pra continuar o assunto. Nesse dia conversamos por 6 horas seguidas e ele me elogiou, disse que ia apaixonar e tals. No segundo dia chamei ele e conversamos. No terceiro esperei ele me chamar e nada. No quarto eu chamei, e meio que já tinha pensado em desistir. Mas no natal ele me mandou msg e conversamos. E hoje não sei o que deu em mim mas mandei msg de novo. Eu não entendo porque se ele não quisesse falar ele não puxaria assunto comigo depois que eu chamasse. O que eu devo fazer? Ele é um cara bem legal e gosto dele. Realmente não sei se ele ta interessado ou se é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
0 4
elas respondem
27/12/2015 18h42
Se ele te responde na hora e o papo flui, pode ser que ele não puxe papo porque gosta de se fazer de difícil ou porque é daqueles que não gostam de falar todos os dias, como se já fossem namorados.
Vai com calma e tente não criar expectativas. Se tiver vontade chame-o pra conversar, mas não todos os dias. Deixe passar uns dias pra ver se ele te chama, deixe ele sentir sua falta.
27/12/2015 18h28
Não entendi qual o problema. Você puxa assunto às vezes e ele também não é?! Então, deixa rolar.
28/12/2015 16h35
Gata, chega junto!!