Acham 1,75m de altura muito baixo para homem?
0
anônimo
5.6K
6a
Acho minha altura legal, e meus amigos da minha idade são do mesmo tamanho. Mas parece que essa geração mais nova é tudo de gigante. Assustei qnd fui estudar em SP: todos caras pareciam ter 1,90 pra cima, só tinha um cara na sala menor que eu. Depois que engordei e comecei a fazer academia nunca vi alguém se referindo a mim como alguém baixo. Parece que pior que ser baixo é ser magro e baixo. Dá aparência de mais baixo ainda kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
52 respostas
31
21
elas respondem
31
anônima
8a
Altura média!
anônima
8a
Acho ótimo essa altura
anônima
7a
Até hoje só vi 2 homens com mais de 1,80 m. Kkk. Pra mim, 1,75 m. é alto.
É uma altura boa, sim
Na média.
anônima
7a
Acho
anônima
8a
1.75 é altura mediana para homem, mas está bom já que a maioria das mulheres tem menos que isso.
anônima
8a
É uma altura boa...
anônima
8a
1,75 é mediano. Sua altura é boa. Eu tenho 1,63...
anônima
8a
Normal.
6a
Vc é bem alto pra mim kk! Tenho uma perguntaaaa.... Tenho 1.57 sou baixinha?
anônima
8a
Não, é uma boa altura.
anônima
6a
Alto
Acho que é médio
6a
p mim qualquer altura acima de 1,60 é alto, pq tenho 1,54
anônima
6a
Altura mediana.
Alto não é, mas pra nós que somos em maioria bem baixinhas tá bom.
Altura mediana.
anônima
6a
Sim, anão.
6a
Não é super alto e nem muito baixo.
anônima
7a
Uma altura boa sim
Mas pra mim seria baixo
Mas pra mim seria baixo
anônima
7a
Tenho 1.70 e sou muotooo alta
Vc com 1.75 ta otimo
Vc com 1.75 ta otimo
7a
Não
7a
Acho alto
anônima
7a
Médio, pra mim tá ideal
anônima
7a
Eu tenho 1,73, então pra mim é uma altura razoável. Vc é mais alto do que a maioria dos brasileiros, então é uma altura boa sim.
anônima
7a
Baixo não, é médio. Altura normal
anônima
7a
Tá ótimo
anônima
7a
Alto
8a
Não, é a estatura média do brasileiro.
anônima
8a
Não é alto, nem baixo, está na média
eles respondem
21
anônimo
8a
Altura média, eu acho.
7a
Eu to ferrado, tenho 1,70. Eu acho que é uma boa altura.
anônimo
8a
Meu pai tem isso, tenho 1,83 e sou maior que 98% das pessoas no nordeste, quando visito minha família no sul meus primos geralmente tem a mesma altura que eu e a população no geral, 1,75 considero uma altura boa dependendo do lugar.
anônimo
8a
Médio
anônimo
8a
Tá na média.
7a
Sinceramente, eu acho ruim.
A maioria dos meus amigos são mais altos que eu. E eu tenho 1,76m. Sério, eu não tenho muitos problemas com a minha aparência, exceto com a minha altura. Sempre me achei baixo e sou bem insatisfeito com isso.
A maioria dos meus amigos são mais altos que eu. E eu tenho 1,76m. Sério, eu não tenho muitos problemas com a minha aparência, exceto com a minha altura. Sempre me achei baixo e sou bem insatisfeito com isso.
Médio, meu pai tem essa altura, eu tenho 1,88.
8a
Ta bom
anônimo
6a
sou de SP e não é assim não, tudo 1 e 90. Você foi estudar basquete?
anônimo
6a
Me sinto alto
anônimo
6a
Altura do meu irmão.
anônimo
6a
Mediana
anônimo
6a
Altura boa.
anônimo
6a
Para mim é normal, eu já fiquei com uma da minha altura e não achei estranho.
6a
Tamo junto
Sim, é baixo. Sou baixo também.
anônimo
7a
Bom para o meu jardim
anônimo
7a
Cara...
Sua altura é mediana e boa.
Sua altura é mediana e boa.
Eu tenho 1,75 e não estou nem rasgando, na moral mesmo.
anônimo
8a
Se isso for baixo, eu com meus 1,67m sou um anão kkkkk. Acredito que tu está na altura média.
anônimo
8a
Eu sou magro e baixo, é uma merda, não tem autoestima que aguente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!