2.51K  26/12/2015 00h18

Ele me elogiava, dizia várias coisas pra me agradar, e dai soltei a bomba e disse que gostava dele, e depois os elogios pararam e as coisas para me agradar tbm. Mas ele continua conversando comigo. Eu estreguei tudo ou não?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/12/2015 22h10
Estragou o que?
Queria ficar só nessa de elogios e alimentando ego?
Se a realidade era só essa, porraaaa...
Melhor agora com a realidade.
Mas tem que conversar com ele pra saber o que ta pegando.
Somente ele poderá te falar se vc estragou tudo, etc...
anônimo
25/12/2015 22h18
Ele não sabe como reagir...

Só pode ser...
anônimo
25/12/2015 23h25
Também acho que ele ta sem reação. Se eu fosse ele e gostasse de você, responderia na hora a reciprocidade
anônimo
26/12/2015 00h18
Nao odeie o jogador, odeie o jogo.
Voce sente essa diferença porque passou o controle para ele agora, é idiota eu sei, mas os relacionamentos meio que se baseiam nisso, no inicio pelo menos.
A dica é: nao deixa isso te abalar e siga, arrependa-se do que nao disse ao inves do que ja disse.