4.34K  04/11/2018 16h05

Me sinto um inútil :/

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/11/2018 11h54
Todo mundo já sabe quem é você, para de choro. Se quer comer só mina top então desembolsa um dinheiro e pega essas GP de luxo que tem por aí.
anônima
04/11/2018 12h00
Vc não é um inútil. Mas quer ser muito seletivo, então tem que ter paciência.
anônima
04/11/2018 12h03
Olha sua idade, vê se para de show que você não tá com essa bola toda.
anônima
04/11/2018 11h53
Ah, não sabia que você era o chorão. Editando minha resposta: Lamento, não dá para querer uma 10/10 sendo um 1/10 não. A previsão é que continue no 0 a 0 kkk
04/11/2018 12h18
Você já é velho nesse site. Ainda tá nesse lenga lenga? Faz meses que observo essas mesmas perguntas e você nunca toma uma atitude e muda essa situação. Procura um terapeuta.
anônima
04/11/2018 12h30
Scooby é vc?
anônima
04/11/2018 14h46
Vem que tiro seu bv kkkkkk
04/11/2018 16h05
vc não é inútil... vai num puteiro
eles respondem
anônimo
04/11/2018 12h04
Camarada, todos esse pontos que citou podem ser resolvidos, acredito que significam barreiras pra você então tratarei de maneira prática.
1. Virgindade: Vai atrás das mulheres, não tem outro jeito. Na pior das hipóteses paga uma bela puta e mande esse tabu pro inferno.
2. B.V: Pode aproveitar a viagem e beijar a puta, mas isso tá com cara de dificuldade de socialização com intimidade. Vai numa festa, balada, casamento (sei lá). E não escolhe muito, tem que ter um Start aí. (Procure um psicólogo pra tratar das suas questões de afetividade/intimidade pra uma solução a longo prazo)
3. Amor não correspondido: Quase sempre é uma autossabotagem que te impede de se relacionar com outras mulheres, tem que se livrar disso, seja radical e mande logo pro inferno e comece a se aproximar de outras.
Não, amigo, você não é um inútil. A afetividade é construída progressivamente, acredito que você não conseguiu trabalhar esse aspecto, mas ainda pode fazer.
Abraço e boa sorte!
anônimo
04/11/2018 11h51
Parte para outra. Simples assim
04/11/2018 11h52
De ontem p.hj surgiu essa msm pergunta umas 3 vzs.

30 anos bv e virgem.
04/11/2018 12h05
VIVA A VIDA, faça tudo que você tem vontade de fazer, acho que você é preso em algo. se liberte.................................... vai ser feliz
04/11/2018 12h10
Relax man, tem muita gente que morre virgem e tu aí reclamando atoa, você ainda tem chance pra resolver isso. Tem um manga interessante que acabei conhecendo através desse vídeo, mas não parei pra pesquisar além disso.