Há 7 meses que estamos saindo, ele me perguntou se eu queria assumir algo serio no segundo encontro, falei q não por conta do meu pai, pois ele é do tempo da pedra não admite q eu saia com um namorado só, na verdade nunca coloquei um namorado na porta, pq ele dificulta muito. Então agora estou querendo fazer amor com ele, mas queria estabelecer algum relacionamento com ele, solidar mais, como faço, pq antes de transar quero falar isso pra ele?
Obs: Sou virgem, tenho 30 anos

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/11/2018 12h34
Vc já é uma mulher, pode decidir o que quer fazer da sua vida e com seu corpo.
04/11/2018 12h29
Ah para é zuera
elas respondem
04/11/2018 12h37
Você tem TRINTA anos, não precisa dos seus pais decidindo por você. Eu entendo e admiro sua consideração para com eles, mas não pra decidir coisas sobre sua vida particular