Tô muito confusa se eu continuo conversando

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/11/2018 12h56
Gostaria de ser assim também, mas nunca consegui ser. Mas pare e pence, tudo que é desafiador te dá mais vontade de alcançar. Se ele te desse atenção a todo tempo vc, talvez, não estivesse preocupada em ganhar sua atenção a todo custo. Se ele for esperto, como acho que é, pode ter te envolvido nesse jogo.
elas respondem
anônima
04/11/2018 16h10
Vou lhe dizer como vejo as coisas :
Todo homem que fica muito tempo sem lhe dar atenção, não conversa muito bem e é um pouco grosso; ele não gostou tanto de você..
Não existe essa coisa de encontrar motivos óbvios para não se apegar; isso é história de gente que enrola as pessoas, ficam dando tempo ao tempo até você cansar, e quando você não cansa e não vê o óbvio , eles costumam partir pra ignorância.. se eu fosse você, colocava as barbas de molho...
Os homens quando não tem nada pra fazer, ou não estão namorando, eles conversam com mulheres que eles não gostam só pra passar o tempo..
Só que como você sabe disso: você vai sair fora bem antes.... Daí, você já sabe o que vai fazer se ele voltar a ligar né?
Ou você atende e volta àquele circulo! Você roda roda roda e não dá em nada, ou você atende pra ficar rodando rodando rodando e rodando..
Homens costumar levar as coisas com a barriga até que eles encontrem algo melhor...
Não fique esperando ser escolhida ...deixa esse bobão quebrar a cara e voce tá longe....
Deixa passar 1 semana daí você vai ver .