Porra, esse bicho é doido, não sabe brincar sem tirar sangue hahaha

E depois tu grita e corre atrás dele e ele se esconde a trade toda sabendo que fez merda. Mas no fim do dia é aquele cinismo todo "ai eu nao fiz nada eu sou um gato" hehehehe

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/11/2018 13h19
Por isso prefiro cachorro. Eles são fofos, amáveis e alegres. De gata na minha casa já basta eu!
anônima
04/11/2018 12h54
A minha arranha e morde. Ela é pior que o demônio da tasmânia.
anônima
04/11/2018 12h57
Se você cria eles em apartamento você pode aparar as unhas, só tem que ter cuidado pra não cortar muito e machucar a carne. Eu corto das minhas pq arranham muito o sofá. Agora gato que tem acesso a rua não pode pq tira a defesa dele..
Tenta comprar uns brinquedinhos
anônima
04/11/2018 12h58
A minha gata é tranquila, só morde se parar de fazer carinho nela.
04/11/2018 13h07
Tenho uma gata, ela é tranquila.
eles respondem
04/11/2018 12h57
Cara cada gato é de um jeito, eu tenho 3 gatos e um cachorro
1 é bem estilo gato, gosta de ficar na dela, se tocar na barriga morde, só é carinhosa quando quer comida
O outro é arisco mas as vezes gosta de brincar, também não gosta que toque na barriga, não curte ficar dentro de casa só no pátio
O terceiro, que é o meu preferido é bem estilo um cachorro, é bem preguiçoso, brincalhão, carinhoso e pode pegar ele de qualquer jeito ou tocar em qualquer parte do corpo que ele não se importa
anônimo
04/11/2018 13h09
Quando tinha, arranhava um pouco, mas era mais brincadeira, era muito inteligente
anônimo
04/11/2018 13h14
Enquanto a gente faz carinho na barriga, ele começa a brincar e crava a unhas na mão. Não com força, mas arranha.
anônimo
04/11/2018 13h21
Se livra dele!