Tipo ficam deprimido, se achando inferior, essas coisas?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
04/11/2018 23h33
Eu sempre pensei que fosse lidar muito mal mas quando aconteceu fiquei de boa, levei um fora mas não me senti inferior por isso, só fiquei com vergonha
anônima
04/11/2018 13h10
Zzzzzz
anônima
04/11/2018 16h18
Sim.. muito bem..
Isso exige treino...ao longo da vida fui me acostumando, contudo me limitei também e exigindo que me respeitem, as minhas decisões ,eu também não sou obrigada a aceitar tudo que me oferecem também...
A sociedade é assim..
anônima
04/11/2018 23h36
As primeiras eu levei de boa mas a última acabou comigo. Sabe o que é se sentir no chão e um lixo? Pois é
04/11/2018 23h42
Penso que não foi pessoal, que a pessoa só esta tentando ser feliz... Mas sempre rola uma deprê.
anônima
04/11/2018 23h51
Não seu lidar infelizmente... Quando me sinto rejeitada sofro MT. É justamente o receio de ser rejeitada que me impede de fazer mt coisa que tenho vontade. Espero me livrar disso um dia
04/11/2018 23h55
Me sinto inferior :/
04/11/2018 23h58
Sempre rola uma deprê, mas logo passa e eu faço a fila andar. E não, eu não fico me sentindo inferior quando acontece uma situação assim.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 23h44
Não, eu penso que a pessoa está perdendo um ser lindo, gostoso, maravilhoso,educado, gentil, cavalheiro e que faria ela a mulher mais feliz do mundo além de estar perdendo o melhor brigadeiro do mundo feito pelas minhas belas mãos.
04/11/2018 13h09
Arranja uma mulher com baixa autoestima e descarrega teu recalque, tipo uma gorda tímida. Trai ela, engana, faz ela rastejar. Isso sempre ajuda. Vai na fé.
anônimo
04/11/2018 13h13
Mude o foco para alguma outra coisa produtiva.
Neo
04/11/2018 17h07
Sim, ninguém consegue agradar todo mundo. Você pode não ser o "tipo" de uma, mas pode ser o "tipo" de outra, ficar deprimido por isso é bobagem.