Trabalho, faço faculdade mas as moças do meu convívio só se interessam por "cagajestes", zé droguinhas que curtem baladas, festas e que bebem. Até as moças da faculdade, só me procuram quando precisam, mas quando chamo alguma pra sair inventam desculpas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/11/2018 13h30
O ser humano é assim, gosta do que não presta.
eles respondem
04/11/2018 13h29
Pq talvez elas não prestam. Vc parece ser um ótimo cara, não se preocupe, pois se você tivesse com alguma delas, seria trocado facilmente por um desses otários que citou. Gostei desse novo termo "cagajeste", vou anotar no meu dicionário de ofensas.