as pessoas falam d roteiros bem ou mal trabalhados, da fotografia, e essas coisas... d filmes e séries, mas eu n entendo nd disso... como se define um filme bom e bem produzido? eu deveria saber dessas coisas?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/12/2015 00h03
Bem, quando assisto séries e filmes, levo em consideração o enredo e os personagens, o quão profundo é e como são explorados,se a história é completamenta previsível, me atento a suas particularidades (positivas é claro), afinal existem milhares de filmes e se for pra fazer algo que não presta, melhor nem fazer.
Resumindo, os aspectos positivos sobressaem os negativos tornando algo bom. Afinal nada é perfeito!