Consegue pensar em outra coisa, fazer planos, torcer pro cara acabar logo?

eles perguntam
6 0
elas respondem
04/11/2018 13h43
Procuro não pensar em nada, só na sensação do meu corpo, como se fosse uma meditação.
anônima
04/11/2018 13h45
Nunca fui penetrada,mas quando me masturbo penso:
Uau,que buceta incrível eu tenho
04/11/2018 13h47
Depende, se tiver bom vou pensar no sexo, se tiver ruim vou torcer para acabar logo e as vezes penso em coisas aleatórias.
04/11/2018 13h44
Em nada... Só sinto.
anônima
04/11/2018 13h44
Penso que nesse momento ta tudo maravilhoso, mas no dia seguinte o cara vai ta nem ai pra mim
04/11/2018 13h46
Adorei o que a @chabora disse, parece uma meditação. É uma sensação muito gostosa, melhor não colocar palavras na mente nesse momento. Só o toque, o calor da outra pessoa. Pq não é só o pau lá dentro, que em si só já é muito bom, mas é o toque, o gemido, o olhar....

Pra pensar em acabar logo... Putz, só se for algo muito ruim, tipo, algo que deu muito errado. Nem sei dizer quando essa situação poderia ocorrer.