Eu fiquei uns 6 meses conversando com um cara que vivia falando que preferia as mais tímidas igual eu, que eu era diferente das outras garotas que ele conhecia, mais discreta etc. Aí um belo dia ele me agarrou e eu mostrei pra ele que eu era bem safadinha, depois comecei a falar besteira no whatsapp. Mas ele não parece muito animado, será que ele preferia eu quietinha? Eu havia falado pra ele que eu tinha dois lados, ele falou que adoraria conhecer, eu o mostrei! Depois disso ele falou que adorou conhecer meu outro lado, mas não sei! Fazer o que né....

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/11/2018 14h06
Seja vc mesma, não mude para agradar os outros, ele tem que gostar de vc como é. Eu achei vc perfeita. Aprecio mulheres que tem jeito tímido, mas sabem se soltar na hora certa. Mostra que vc é muito equilibrada.
04/11/2018 14h08
Ele não tem pegada!! Mas nada que você não possa ensinar né... relaxaa
anônimo
04/11/2018 14h10
Eu tbm prefiro as mais tímidas , mais "certinhas" ...
Mas vc só deve mudar sua forma de pensar e comportamento se a outra valer muito a pena , caso contrario não
anônimo
04/11/2018 14h07
Não se preocupe em agradar ele, seja você mesma. Pelo menos saberá que ele que não faz seu tipo. Fique certa que terá homem que amará seu jeito safada. Eu ia gostar
elas respondem
04/11/2018 14h04
Falamos disso hoje. Ele tem o preconceito de achar que você é assim o tempo todo... Triste né?
anônima
04/11/2018 16h22
Olha, se uma falar essas coisas, fique com o pé atrás..
04/11/2018 19h41
O que você prefere? Se ele esfriou ctg porque você está sendo você por inteira, o problema é com ele. Não seu, e nunca o que "ele prefere", quando se trata de você de algo da sua personalidade ok
04/11/2018 14h08
Se o cara usa a frase que você citou "você é diferente das outras garotas". Eu nem falo mais com ele.
04/11/2018 14h10
Seja safada só na hora do sexo e nao há todo momento