Há cerca de um mês que estou conversando com uma garota e começamos uma amizade, sem intenção de ficar ou namorar. Mas, recentemente tenho sintido algo a mais por ela, só que não sei como investigar se ela tambem sente algo a mais por mim, não sei como mostrar para ela o que sinto a mais, não saberia instigar ela a gostar de mim, mesmo conquistando - a. Não sei abordar este tipo de assunto...... Sempre dei mancada nesse assunto, ja estou para desistir de qualquer relacionamento, só tenho frustrações nesse assunto....

Alguém poderia me ajudar pelo amor de Deuuuss???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/12/2015 13h10
Calma amigo , como é a amizade de vocês?
Tipo ela te chama pra conversar ela gosta de estar ao seu lado de sair com você mesmo que com outras pessoas junto?
Se ela sentir interesse por você ela vai dar algum sinal mesmo que pequeno, e tome cuidado com a friendzone!
anônima
31/12/2015 13h46
Chama p cinema e observa '--' kk
eles respondem
31/12/2015 14h00
Vê se ela vai atas de você , mesmo que sutilmente , e se VC descobrir q ela n está afim de você ou q VC já é friendzone dela , se afaste q se não você vai prolongar seu sofrimento