Tenho encontro com uma menina que conheci há quase duas semanas e vamos sair de boa para nós conhecermos e comer um lanche.
Só que fico naquela expectativa, porque a gente está se dando bem nos papos.
Mas, se por ventura tivera chance de rolar sexo, como posso saber e lidar com essa situação?
Considerando que ninguém vai tocar no assunto do abertamente.
Mas, como posso reconhecer possíveis sinais e comportamentos e o principal, como agir para não perder a oportunidade?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/11/2018 17h02
Leva camisinha, por favor!
eles respondem
04/11/2018 16h41
Cara, leva camisinha e ande com dinheiro.
No ato do bjo da p.saber, vai ta aquele roça roça, mao aqui, mao ali...os meuzovos chega pesava kkkk.