Pra você o que é um casamento feliz?

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/12/2015 23h28
Pra mim é os dois serem sempre parceiros, respeitar o momento do outro quando ele (a) não estiverem afim de nada, não viver de aparencias, sorrir, brincar, namorar, viajar etc. E uma coisa que não pode faltar em uma relação é a confiança, pois quando a pessoa perde de alguma forma a confiança, ou sufoca o outro de alguma forma pode saber que está tudo acabado só vcs não perceberam ainda. Um lembrete importante: Filho não segura casamento, e filho e ex mulher é pra sempre... e mais um dia.
eles respondem
anônimo
25/12/2015 23h20
Complicado definir, cara. Simplesmente, quando os dois se entendem, quando há respeito nos limites de cada um e tals. Quando há apoio um do outro para as conquistas de cada um, ou para o bem comum do casal. Mas, na prática da muito difícil de ver isso rs
anônimo
26/12/2015 00h27
Nada é perfeito!
anônimo
25/12/2015 23h22
Um casamento feliz na minha opinião, e aquele casamento onde existe uma confiança onde cada um possa ter sua liberdade sem nenhum dos dois ser submissos ou ser preso. Um casamento onde exista acima de tudo, lealdade e companheirismo, já que com o passar do tempo, o amor vai dando uma esfriada e o companheirismo e a amizade vai ficando cada vez mais forte. Um casamento onde uma de não seja algo chato, mas apenas uma revisada no diadia do casal. Fora isso, acho que não tem mais o que dizer, porque combo que falei, as outras coisas se ajeitam e melhoram naturalmente. Espero um dia, por em pratica tudo o que falei aqui