Eu não entendo esse povo que atrasa pro Enem passa o ano todo pensando no dia aí atrasa vem um artista de fora povo monta acampamento pra não perde a compra de ingresso acho que o pessoal tá invertendo as coisas

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/11/2018 15h55
É escroto mesmo, tem tempo para visitar o local, ver qual a melhor linha de ônibus pegar, aí chega no dia e atrasam.
anônima
04/11/2018 16h19
Virar meme
anônima
04/11/2018 21h46
Sabe com é adolescente. Uns mais tontos e dramáticos que outros. E ainda tem a ansiedade. Já vi gente passar mal fazendo prova, vomitar ou desmaiar, esquecer até como se escreve o nome.
eles respondem
04/11/2018 16h01
Eu pensava assim mas tirando alguns casos familiar doente,lactentes,trabalho eu acho que os do show raramente fazem o enem,mas que é algo sem explicação é todos sabiam da mudança de horario e o bla bla bla passou em todos os meios de comunicação
04/11/2018 16h18
Geralmente são pessoas descompromissadas quando se atrasam por motivos nada extraordinários. Acho inaceitável um atraso que não seja por um raio na cabeça, tsunami, terremoto, furacão, mordida de tubarão ou engolida por uma baleia.
PS: ah, e também, atropelada por uma foca ou assistir um pinguim malabarista no sinal.
04/11/2018 20h36
Eu não entendo toda essa frescura para uma prova que tem todo ano. Perdeu, tenta de novo e assim vai. Atrasar na prova é o fim da picada.