O que a maioria dos filósofos, antigos ou modernos tinham ou têm de mais? eles apenas sistematizaram pensamentos que até a sua avó já teve. Antigos filósofos até apoiavam a escravidão... Porque são deusificados? Eram uns bostas que nem a gente... Esses professorzinhos de faculdade que estudam esses filósofos são mais bostas ainda, porque nem original conseguem ser... Só ficam consultando o dicionário e citando coisas dos outros, gozando com o pau dos outros. Eles não viveram mais felizes e nem tiveram mais poder. A diferença é que os filósofos viveram para ficar fazendo elucubrações sobre as coisas. Tudo uns nerds ratinhos de laboratório.

eles perguntam
5 8
elas respondem
04/11/2018 16h59
Vou tomar um remédio para úlcera e vômito e depois volto aqui para responder.
P.S.: Nem merece o retorno de tão néscio.
anônima
04/11/2018 17h51
Eu acho irônico um professor me perguntar o que Aristóteles quis dizer com " tal e tal coisa...", sendo que o cara já está morto e enterrado. O que ele quis dizer é altamente subjetivo, eu posso concluir o que eu quiser sobre o pensamento dele, afinal é a minha visão. Daí na prova a professora vem e me avalia negativamente, só pq eu não falei exatamente o que ela queria ouvir. São mulas, esses professores. Vão se f*der, seus b*stas.
anônima
04/11/2018 16h47
Sim. Tbm acho que são uns merda. Esse professores se acham. Coitados.
anônima
04/11/2018 17h09
Kkkkkkkkk nem vírgulas você sabe usar e quer questionar o saber dos filósofos?
anônima
04/11/2018 17h54
Nem ligo pra isso
eles respondem
04/11/2018 18h16
Que vergonha de ler isso.
"Aqueles que não conhecem a história, estão fadados a repeti-la."
Edmund Burke
04/11/2018 16h49
Você pode achar o que quiser, negar sua importância histórica por achismos não te levará a lugar nenhum. Foram importantes para o surgimento da ciência, e proclamaram a criação de um estado de questionamento em outros indivíduos. Muitos foram escritores e pensavam à frente do seu tempo com reflexões pertinentes e muitas vezes ainda sem soluções hoje em dia. Há um filósofo em todos nós basta se questionar com as perguntas certas.
04/11/2018 16h50
Eu acredito que a Filosofia antiga e muito superestimado, devemos da mais valor pra filosofia facebookiana que é a mesma coisa, so que menos formal.
04/11/2018 16h42
Seu Qi e mt elevado p. Nós.
anônimo
04/11/2018 17h19
Que decepção abrir o site e ler isso logo de cara.
04/11/2018 17h00
Deve ser discípulo do "Grande Olavão" kkkkkk
04/11/2018 17h55
Só flww vdds. Nunca mais esqueço de um dia no ensino médio quando minha ex professora de filosofia ficou uns 15 minutos bostejando sobre um filósofo, falando um monte de merdas pra no final dizer que tudo oq ela tinha dito se referia a capacidade do ser humano aprender a falar, puta merda.
Filosofia é a arte de pegar algo simples e tentar falar sobre o que é simples de maneira complicada para que quem esteja falando pareça um gênio.
04/11/2018 18h29
Concordo que ninguém deve ser endeusado, porém os grandes filósofos são sim muito importantes e devem ser estudados, embora de fato muitos filósofos falaram muita besteira (tipo Rousseau), a influência deles para o bem ou para o mal é inegável, e devem ser estudados para no mínimo saber de onde vieram as besteiras que muitos acreditam hoje. E há os filósofos que contribuíram muito positivamente para com o mundo.