Estou passando por uma fase muito ruim. Vejo muitos casais e ficantes juntos, quando vou falar com alguma mina o papo não rende ou por que é tímida demais ou não tá afim, faço as coisas e nada tá dando certo, não to com nenhuma mulher, é pressão dentro de casa, pressão fora de casa, cobranças externas de outros e cobranças internas... e o pior é que agora bateu uma saudade da minha ex. Não é vitimismo meu ou coisa do tipo mas estou muito mal e quero que esse dia acabe e que amanhã seja melhor que hoje! Já aconteceu isso com vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
26/12/2015 00h21
Acontece com todos, acredito que sejam fases.
o meu recorde até agora foi o da temporada 2009 ~2011 periodo de poucas chuvas, menos que duas :( Mas isso passa, depois houveram épocas de gloria :)