Não tenho dificuldade em dizer não, mas quando digo sempre acabo dizendo de um jeito meio grosso, e eu tenho um azar de sempre topar com mórmons na rua e os caras são chatos, enchem muito o saco insistindo pra você ir na igreja deles etc, daí eu que geralmente já não sou educado ao dizer não, acabo ficando pior.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/11/2018 17h03
Diga "hoje não", ou "agora não".. acho que uma palavrinha antes do "não" sempre suaviza um pouco rs
04/11/2018 17h13
"Eu agradeço o convite, mas não tenho interesse. Estou atrasado para um compromisso agora, tenha uma boa tarde!"
eles respondem
04/11/2018 17h09
Por obséquio, vossa senhoria poderia silenciar-se com perguntas nada pertinentes e abrir passagem, encontro-me atrasado e ando com urgência. Tenha uma boa X.

X = período do dia.
04/11/2018 17h05
"Desculpe-me, mas recuso-me a aceitar esta proposta."