Antes de começar minha família era contra. Acontece que eu dou uma sorte tremenda e 95% dxs clientes são mulheres. Atualmente eu dirijo de 8h às 16h, mas alguns parceiros ubers me aconselharam a rodar de noite pois tem mais gente circulando e pra lugares mais distantes... No horário que estou, está super tranquilo, mas tô com um pouco de receio de rodar a noite.
O que vocês acham????

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/11/2018 17h23
Tudo a noite em nosso país é mais perigoso, infelizmente vivemos em uma região onde a noite ainda é perversa, e não pode ser aproveitada devidamente. Pelo o que converso quando uso uber a noite é um dos melhores horários, há muita circulação de pessoas, mas aumenta as chances de situações desagradáveis, principalmente com bêbados.
anônimo
04/11/2018 17h05
04/11/2018 17h21
Me busca.
04/11/2018 17h22
A noite eu acho arriscado!! Você poderia estender para as 18h
elas respondem
04/11/2018 17h20
Mig, eu não faria hora nenhuma. Tenho muito medo, acho muito perigoso... Ainda mais pra mulheres.
Mas se você tá acostumada e não vê tanto risco, cotinua na fé.
MAS A NOITE NÃOOOO! Acho arriscado pra homens, quem dirás para mulheres!!!!!
anônima
04/11/2018 17h32
vc consegue ganhar qto por mês?
04/11/2018 17h36
Eu acho muito perigoso.