Tem um cara que estou me envolvendo há um tempo e só dele falar comigo (sobre qualquer coisa) no whats app, eu fico excitada. Quando nos encontramos pessoalmente, raramente minha calcinha sai seca..
Penso nele o tempo todo, sonho com ele..
às vezes fico achando que é puramente sexual pq fico muito excitada e o tempo todo... Mas penso nele DEMAIS...
socorro rs

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/11/2018 17h13
Vc ta apaixonada!
04/11/2018 17h15
Paixão é o mais forte dos 3, é o que geralmente leva a relacionamentos mais sérios.