O cara é feio, mas é legal, te dá atenção, se importa com você, sabe conversar, entende seus problemas, te respeita, você se relacionaria com ele, ou não teria chance por ser feio?

Sinceridade hein mulherada!

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
04/11/2018 17h16
Sou a rainha dos feios kkkkk.
04/11/2018 23h34
Depende da atração... Ja namorei caras considerados "feios"
anônima
04/11/2018 23h29
Depende se eu sinto atração por ele ou não, já me senti atraída por caras considerados feios
anônima
04/11/2018 23h32
Vc se relacionaria?
04/11/2018 23h33
Feio pr quem?!
Acha q vou considerar alguém feio pq a maioria considera? Não sou a maioria não. '-'
Não sendo uma merda de pessoa não consigo achar feio.
anônima
04/11/2018 23h35
Amo um homem feio...todos os meus 3 namorados que tive até hoje eu ouvi das minhas amigas "Nossa, tinha um mais bonitinho não?" kkk e da minja mãe "Vc é MT bonita pra ele filha" kk
Não gosto de andar com homem mais bonito do que eu, parece que rouba a cena e me deixa insegura...no momento estou apaixonada por um que não é tão feio quanto aos outros e isso já está me deixando insegura. Lembrando que tem que ser um feio que me cause atração (seja charmoso, cheiroso, inteligente)...
04/11/2018 23h37
Já namorei um cara que o apelido dele é ET
anônima
04/11/2018 23h42
Não sei! Existe vários tipos de feios. O feio com charme. O feio comum. O feio esquisito. O feio extremamente esquisito.
eles respondem
04/11/2018 17h19
Só consigo lembrar do patinho feio, moral da história busque a beleza, ela não está só na estética, na verdade, esta é a beleza mais fugaz.