Gente, tô no maior rolo com um carinha já tem um tempo.. Ele me chama pra sair o tempo todo, mas minha facul é a noite e nunca dava certo.
Essa semana terei 2 dias de folga, onde vocês sugerem que eu vá com ele?
Nós somos muito amorzinhos um com o outro, mas rola MUITA química também. E cá entre nós meu interesse é muito mais carnal do que intelectual... Mas também não quero ir de primeira pra um motel.
O que vocês sugerem????
PS.: NAO BEBO!

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/11/2018 17h30
Carnal? Fácil, churrascaria. Brincadeira, para pessoas que não bebem as saídas se tornam mais uma aventura gastronômica que qualquer outra coisa, então sugiro algo do tipo compartilhar uma boa refeição com quem você gosta, em um lugar bacana, e aproveitar para conversar, o que entra no caso que não está interessada que é o intelectual. Poderia passear em uma praça, porém qualquer outra atividade mais calma levaria a intelectualidade. Portanto, procure atividades mais ativas como danças, tiro ao alvo, parques de diversão, cinema (cuidado com o filme), etc.
04/11/2018 17h39
Se nao quer ir em motel, trepa no carro, no mato ou vai na casa de vcs.
anônimo
04/11/2018 17h28
Um cineminha depois starbucks pra descontrair kkkkkk sucesso
anônimo
04/11/2018 17h31
Cinema, mas pega um filme meio bosta.
anônimo
05/11/2018 01h01
Um lugar calmo. Eu não tenho muita experiência mas eu sugiro numa lanchonete ou cinema
Claro que depende da mentalidade da pessoa, se ela é brincalhona, séria
05/11/2018 08h58
Hotel então, porra?
elas respondem
04/11/2018 17h26
Cinema amiga. escurinho.. pá..
anônima
05/11/2018 00h34
Vocês são de onde?