Não sou casada, portanto não posso discordar ou concordar. Posso dizer que, muitas mulheres têm msm uma dificuldade para serem mais desinibidas sexualmente e depois do casamento, filhos, marido e afins, se ela já não era fogosa naturalmente e sem pudores antes de casar, a tendência é que piore
Há não ser que ela tenha um marido que ajude ela aflorar a sexualidade dela, o que na maioria dos casos é difícil de acontecer*
Antes do casamento o sexo era mais frequentes, depois que casei diminuiu não tenho tanta vontade como antes, as vezes faço por fazer. Já fiquei quase dois meses sem fazer por estar sem vontade
Concordo. Se no namoro está assim, no casamento as coisas só pioram. Não sou casada e nunca casei, mas quem vive/viveu essa experiência afirma que só piora.
Depende. O que significa fogo para você? É atração física pelo outro, ainda que ela não demonstre por concepções religiosas e/ou espirituais? Ou é atração física demonstrada por meio de carícias e intimidade?
Só porque a mulher não demonstra e se esquiva de ter algo íntimo com o namorado, não significa que ela não queira. Se tens duvida quanto ao que ela sente por você, é só perguntar.
Acredito que haja uma forte tendência de que a assertiva seja verdadeira, mas há outros fatores que podem justificar o contrário. Por exemplo, mulheres que se guardam para o casamento, ou que se casam virgens.
Idiotice. Se o cara souber estimular a mulher, saber chupá-la com vontade, e fazer o trabalho bem feito sem frescura, com certeza ela ganhará um fogo enorme com ele. O problema é quando a mulher já não tem experiência, ai arruma um cara meio molengão, e dai é meio questão de tempo para ela ficar outra molengona também, rs. Ambos devem se estimular sem frescura. Senão pode ficar sem fogo com o tempo mesmo.
Acho que depende. Se a mulher não tem fogo antes do casamento pode ser porque não encontrou o cara certo que possa acender esse fogo.
Seja esse cara! Faça algo diferente, surpreenda-a.
Esse papo de "bloquear desejo" é balela. Isso poderia até ter algum fundamento, nas gerações anteriores, onde qualquer questão sexual questionada pela mulher, a mesma era taxada de puta e afins. Hoje não.
Se ela não tem fogo agora, não terá depois. A probabilidade é que diminua ainda mais esse "fogo", pela ... "estabilidade" que o casamento proporciona.