Incluindo possíveis considerações a mulheres que bloqueiam muito sentir desejo antes do casamento ou que realmente não o concebem.

eles perguntam
12 10
elas respondem
04/11/2018 18h58
Não sou casada, portanto não posso discordar ou concordar. Posso dizer que, muitas mulheres têm msm uma dificuldade para serem mais desinibidas sexualmente e depois do casamento, filhos, marido e afins, se ela já não era fogosa naturalmente e sem pudores antes de casar, a tendência é que piore
Há não ser que ela tenha um marido que ajude ela aflorar a sexualidade dela, o que na maioria dos casos é difícil de acontecer*
anônima
04/11/2018 18h38
É o jeito da pessoa , não espere mudanças após o casamento ....há relatos que é bemmmm o contrário .
anônima
04/11/2018 18h32
Provavelmente.
anônima
04/11/2018 17h36
Concordo
anônima
04/11/2018 18h51
Antes do casamento o sexo era mais frequentes, depois que casei diminuiu não tenho tanta vontade como antes, as vezes faço por fazer. Já fiquei quase dois meses sem fazer por estar sem vontade
anônima
05/11/2018 01h29
Sim,concordo!
05/11/2018 01h08
E o contrario? Mulher muuito safada antes, continua safada depois? (fazendo fantasias sexuais periodicamente)
04/11/2018 20h32
Concordo. Se no namoro está assim, no casamento as coisas só pioram. Não sou casada e nunca casei, mas quem vive/viveu essa experiência afirma que só piora.
anônima
04/11/2018 21h39
Depende. O que significa fogo para você? É atração física pelo outro, ainda que ela não demonstre por concepções religiosas e/ou espirituais? Ou é atração física demonstrada por meio de carícias e intimidade?
Só porque a mulher não demonstra e se esquiva de ter algo íntimo com o namorado, não significa que ela não queira. Se tens duvida quanto ao que ela sente por você, é só perguntar.
04/11/2018 20h12
Concordo demais.
anônima
04/11/2018 17h43
Talvez ela nunca sentiu estimule ela
04/11/2018 17h35
Não tem fundamento nenhum isso que você falou.
eles respondem
anônimo
04/11/2018 18h51
Concordo, com ressalvas.

Acredito que haja uma forte tendência de que a assertiva seja verdadeira, mas há outros fatores que podem justificar o contrário. Por exemplo, mulheres que se guardam para o casamento, ou que se casam virgens.
04/11/2018 20h40
Idiotice. Se o cara souber estimular a mulher, saber chupá-la com vontade, e fazer o trabalho bem feito sem frescura, com certeza ela ganhará um fogo enorme com ele. O problema é quando a mulher já não tem experiência, ai arruma um cara meio molengão, e dai é meio questão de tempo para ela ficar outra molengona também, rs. Ambos devem se estimular sem frescura. Senão pode ficar sem fogo com o tempo mesmo.
04/11/2018 18h56
Putz, dificil opinar.... Mas acho q se nao tem desejo antes, depois do casamento não vai mudar não!
anônimo
04/11/2018 18h58
ela deve ter algum problema relacionado.
precisa de um acompanhamento de um profissional
anônimo
04/11/2018 21h44
Acho que depende. Se a mulher não tem fogo antes do casamento pode ser porque não encontrou o cara certo que possa acender esse fogo.
Seja esse cara! Faça algo diferente, surpreenda-a.
04/11/2018 20h51
Muito verdade isso!
04/11/2018 22h06
E Mulher COM fogo antes do casamento é mulher SEM fogo depois do casamento., também

Mulher só tem fogo no casamento justamente quando acham um homem que não quer trepar.
anônimo
04/11/2018 22h09
Óbvio.

Esse papo de "bloquear desejo" é balela. Isso poderia até ter algum fundamento, nas gerações anteriores, onde qualquer questão sexual questionada pela mulher, a mesma era taxada de puta e afins. Hoje não.

Se ela não tem fogo agora, não terá depois. A probabilidade é que diminua ainda mais esse "fogo", pela ... "estabilidade" que o casamento proporciona.
04/11/2018 17h41
Concordo e nem discordo.