meninas me deem dicas de cores, que tipo comprar ou não comprar, e caras se já compraram, onde foi? não deu aquela vergonha na hora? kkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/12/2015 14h34
1- Se possível leve ela p escolher
2- Se preferir fazer surpresa, tenha certeza do tamanho do sutiã e da calcinha (pode ser diferenciado). Se comprar muito maior ou muito menor ela vai querer te esganar.
3- Pense em cores q favoreçam a sua pele e cores q ela goste de usar.
4- Nem todas mulheres gostam de fio dental.
5-Sutiã de bojo é a preferencia da maioria, mas tem q saber o número certo.
6- Detalhes com renda sempre agradam.
26/12/2015 14h59
Concordo com tudo que a @Florbranca disse, e ratifico, certique-se do número correto das duas peças, fio dental é muito bom mas conheço mulheres que não curtem e rendas são muito bem vindas.
28/12/2015 12h44
Olha, lingerie é um presente muito legal para sua namorada.
Acontece que cada mulher tem um gosto diferente para essas peças, mas você pode acertar o presente observando o que ela usa no dia a dia.

Lingeries com renda são uma opção excelente.
Costumo comprar na Specialità Lingerie e o pessoal inclusive ajuda na hora de escolher as peças do pedido. Vale a pena acessar e conhecer a loja.

Espero que ela goste do seu presente!